Servidores, o PCCR sempre foi o sonho de todos os servidores do município de Belém, pois eleincorporaria todos os abonos e gratificações aos nossos salários e garantiria uma aposentadoria digna quando deixássemos à ativa. Isto sem falar na progressãoem nossas carreiras, valorizando aqueles que se qualificassem, assim como o tempo destinado ao serviço público.
Mas o PCCR do prefeito Duciomar, que custou aos cofres públicos do município de Belém R$ 170.281,32 (cento e setenta mil duzentos e oitenta e um reais e trinta e dois centavos) – DOM de Belém de 09/11/2009 – que poderia sair de graça se fosse discutido com os servidores e seus representantes legalmente eleitos,destrói este sonho, desvaloriza os servidores efetivos e valoriza os DASs do prefeito. Este PCCR cortará todas as nossas gratificações e abonos, logo, qualquer negociação de maneira isolada não irá adiantar, pois o PCCR do prefeito cortará qualquer gratificação dada agora.O pior é que permitira ao prefeito governar através de decretos, como um ditador.
A única chance de enfrentarmos este crime será unificando todas as categorias da prefeitura para fazer uma frente de oposição contra este flagelo. E uma frente de batalha começou a surgir, a união das Associações dos Servidores do SAMU e do HPSM do Guamá, da comissão de servidores do HPSM da14, que é o embrião para a formação da associação daquele hospital, assim como,dos servidores das UMSs dará inicio a luta contra esta lei nefasta e juntos começaremos uma aliança poderosa contra os desmandos do prefeito Duciomar.
Desta forma, ficou marcada uma grande assembléia, que será realizada no dia 04/10/2011, no estacionamento do HPSM da 14, às 18H., onde será discutido a forma de enfrentamento contra a aprovação desta lei e ratificará a união de todos os servidores para a formação de uma grande força organizacional de defesa dos direitos dos servidores, já que os sindicatos como SISBEL e SINDSAÚDE se encontram nas mãos de bandidos oportunistas aliados ao prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário que nós o publicaremos. Estamos inteiramente a disposição para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas.