sábado, 12 de abril de 2008

CONDIÇÕES DE TRABALHO E SEGURANÇA.

É só o trabalhador se movimentar para garantir os seus direitos, a tropa de choque do Prefeito está pronta pra reprimir-los. Nas Unidades de saúde e nos outros setores de trabalho os servidores são assaltados, seus pertences são levados por bandidos e a guarda nada faz. Temos algumas unidades que se localizão em áreas vermelhas da cidade e lá acontece de tudo os bandidos entram armados e até os guardas municipais são lesados. Parece incrível mas, é verdade, em todas a ações do Sindsaúde durante o período de Greve os Bofes de Elite do Prefeito estiveram tentando intimidar os trabalhadores e as vezes até batendo e jogando o spray de pimenta em senhoras e senhores trabalhadoras(es), num exemplo de total covardia, contra os bandidos eles não fazem nada, que absurdo! O prefeito é um homem tão bom que manda trabalhador bater em trabalhador. Nada contra os guardas e sim contra seus comandantes DUCIOMAU E PIO NETO que é quem mandam neles.

ASSEMBLÉIA GERAL DIA 16/04(QUARTA-FEIRA).

ASSEMBLÉIA GERAL acontece nesta quarta dia 16/04 no Sindicato dos Bancários, na Rua 28 de setembro, próx. a Doca de Souza Franco, com início as 19h. informes sobre a negociação com a SESMA e SEMAD. Depois da nossa Greve Geral vitoriosa é hora de avaliarmos os pontos positivos e socializarmos as informações pois, acreditamos que o inimigo não se rendeu, apenas recuou de seus projetos privatistas e de arouxo salarial. De agora em diante é importante que fiquemos em ESTADO DE GREVE e a qualquer momento que as negociações sejam interrompidas e os acordos não sejam cumpridos poderemos retorna a GREVE GERAL. Já conhecemos a política do Prefeito Duciomau Mentiroso dá as Costas pro Povo, que nunca cumpre os acordos firmados.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

SAÚDE EM ESTADO DE GREVE NO MUNICÍPIO.




DESDE O DIA 26/03 os trabalhadores de saúde do município de Belém pararam suas atividades nas unidades de saúde, pronto socorros e samu 192. Por melhores condições de trabalho, contra as chefias truculentas e a falta de palavra da PMB. A SEMAD autorizada pelo Prefeito assinou compromisso de abonar a falta dos grevistas, nomear a mesa permanente para o PCCS do SUS e a entrega da ata da reunião com o prefeito no IPAMB que deve ser encaminhada ao Ministério Público Federal. A prefeitura através do Secretário da SEMAD pediu voto de confiança dos trabalhadores para resolver até esta quarta feira (09/04) a saída do Coordenador do SAMU, retorno dos trabalhadores transferidos arbitrariamente, caso isso não aconteça, já está marcada para a quarta (16/04) uma ASSEMBLEIA GERAL as 18h. no Sindicato dos Bancários para deliberar o retorno a Greve. Nesta terça-feira dia 08/04 as 14h. o Sindsaúde reuniu com o RH. da SESMA e não teve boa sinalização, estamos informando a base que se mantenha em estado de greve

Quem sou eu

Minha foto
Belém, PARÁ, Brazil
AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTA PÁGINA SÃO VIVIDAS PELAS PESSÔAS QUE AS ESCREVEM.