quinta-feira, 12 de julho de 2012

COM SAÚDE NÃO SE BRINCA. CARLOS HAROLDO 50.400 VEREADOR


COM UMA TRAJETÓRIA DE LUTAS PELA SAÚDE E PELO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL “CARLOS HAROLDO” É CANDIDATO A VEREADOR EM BELÉM.
CARLOS DE ONDE SURGIU A IDÉA DA CANDIDATURA?
R- A candidatura nasceu da necessidade dos servidores de terem uma representatividade no parlamento municipal. Com o nosso desempenho no sindicato nos tornamos conhecido e o convite, primeiramente, veio dos servidores e posteriormente do DEPUTADO EDMILSON RODRIGUES. Resumindo a candidatura surgiu da idéia dos servidores.
QUAL A PROPOSTA DESTA CANDIDATURA PARA BELÉM?
R-É de estabelecer a garantia de políticas públicas para a população tais como: saúde, educação, habitação, cultura, laser etc. num aspecto transversal, onde uma área contemple a outra para que o cidadão e a cidadã tenham serviços que os levem a serem atendidos com qualidade e eficiência, dentro de uma política de valorização do ser humano. Em um contexto bem democrático e participativo. Sempre lembrando o nosso bem maio que é a saúde, sem ela não podemos executar tarefas diárias e exercer os nossos direitos.
FALE UM POUCO DO CARLOS HAROLDO E O QUE ELE SE PROPÕE A EFETIVAR PARA O POVO DE BELÉM:
R- O Carlos é uma pessoa muito sensível e de extrema competência mas, intolerante quando sua inteligência é subestimada. Com relação a nossa proposta para o povo de Belém e de continuidade na fiscalização das políticas publicas e fazendo com que elas, cada vez mais, atendam as necessidades do povo priorizando o mais necessitados. Com a nossa experiência do movimento popular e do sindical, além do conhecimento acadêmico do curso de GESTÃO EM SAÚDE vamos contribuir para melhorar as condições de vida da Belém rumo aos 400 anos.
O QUE DE CONCRETO O ELEITOR DE CARLOS HAROLDO PODE ESPERAR?
R- O comprometimento com o bem estar do ser humano. A população em geral (usuários, trabalhadores privados e públicos) pode acreditar que desde o primeiro dia na câmara estaremos apresentando PROJETOS DE LEIS para a retirada de jovens drogados das ruas e os colocando no seio da família através de programas alternativos de distribuição de renda através da CASA ALCOOL E DROGAS e da rede de saúde mental através do empreendedorismo.  Para alcançar o objetivo de uma população saudável vamos apontar pontos críticos a serem trabalhados em mutirão com toda a rede de saúde de Belém e do Estado para garantir saúde digna para a população de Belém em todos os bairros de Belém aproveitando os dados obtidos do PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA ampliada e resgatado os médicos nas residências. Criar Projeto de Lei para que em cada distrito possamos estabelecer um pólo da casa SAÚDE DA MULHER para dar atendimento digno às mulheres de Belém além. Estaremos atendo na câmara para garantir os investimentos na EDUCAÇÃO e na PREVENÇÃO para evitar adoecimento e diminuir os gastos com a alta complexidade dando possibilidade de estruturarmos uma retaguarda através das UPAS - Unidades de Pronto Atendimento disponibilizadas pelo Governo Federal e distritalizadas com a retaguarda do SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA-SAMU 192. Sem perder de vista a A SAÚDE  DOS SERVIDORES e a transversalidade das outras políticas públicas.
Belém tem outras necessidades, mas temos que começar de algum ponto e este é o ponto escolhido pelo nosso coletivo de trabalhadores para começarmos a atuação como vereador no MUNICÍPIO DE BELÉM.




Quem sou eu

Minha foto
Belém, PARÁ, Brazil
AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTA PÁGINA SÃO VIVIDAS PELAS PESSÔAS QUE AS ESCREVEM.