quarta-feira, 13 de agosto de 2008

GREVE DA URE-DIPE A COBERTURA.

A QUASE TRÊS ANOS OS SERVIDORES CLAMAM POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO - A gôta d'água foi um paciente vindo do interior suspeito de Miningite que dez minutos após sair da unidade e chegar ao HPSM 14 morreu. O Leito dia está interditado pois não tem condições estruturais para receber os pacientes as vezes muitos debilitados e precisa ser internados por 12h. e ser ministrada medicação, arquivo, farmácia, nos últimos dias de greve até o telefone foi cortado por falta de pagamento. Os servidores fecharam a rua várias vezes em protesto. A Greve durou de 28 até 31 de julho com a assinatura de um adtivo no TACAXISTENTE COM PRAZOS DE 20, 45 E 90 DIAS para o pleno funcionamento e no vigéssimo primeiro dia teremos uma Assembléia para avaliação. Meus Deus que Governo incompetente na área de Saúde, não empata, nem perde pro Duciomar é Pior mesmo.

Um comentário:

  1. A greve durou cinco dias e terminou, com o acordo descrito acima. Hoje a URE DIPE está melhor do que antes, muito ainda tem que ser feito em busca de um ótimo ambiente de trabalho e um atendimento com mais dignidade, mas os servidores mostraram que estão unidos e conquistaram melhorias. Parábens colegas da URE DIPE estejamos sempre unidos, contra este bando de carniceiro que compõem a SESPA hoje. Não vamos sossegar enquanto o Governo não se torcar que saúde é coisa sério, com negociação, com greve, fechando vias, fazendo piquete, vamos pertubar até eles acordarem.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário que nós o publicaremos. Estamos inteiramente a disposição para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas.

Quem sou eu

Minha foto
Belém, PARÁ, Brazil
AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTA PÁGINA SÃO VIVIDAS PELAS PESSÔAS QUE AS ESCREVEM.