segunda-feira, 6 de maio de 2013

REINADO DOS TUCANOS NA SESMA, O TERROR ESTÁ DE VOLTA.


REINADO DOS TUCANOS NA SESMA, O TERROR  ESTÁ DE VOLTA.

Já denunciado no MINISTÉRIO PÚBLICO desde 18/04 pelo SINTESP os desmandos do GESTOR KLEBER DA CASA MENTAL ADULTO que vem movimentado servidores de forma arbitrária e desviando a função dos mesmos por conta do DNA POLÍTICO de cada um.

Com o a ciência do vereador ELENILSON ele está apanhando usuários de álcool e outras drogas nas ruas da cidade e hospedando na CASA MENTAL - Caps. 3 desvirtuando a portaria 336 de 19/02/2002 do ministério da saúde que norteia os trabalhos da casa de referência em saúde mental.

Segundo o próprio gestor o Dr. ELENILSON é quem manda e desmanda na rede e quem não se enquadrar vai ficar a disposição da SESMA, pois a SESMA nesta área está loteada para o tal vereador.

O problema é que nesta movimentação errônea ele vem prejudicando os servidores e usuários da casa que vem passando pouca e boas na gerência descabida dele. O SINTESP-Pa. Esteve na quinta-feira dia 18 denunciando: o caos, perseguição e os danos que vem sendo provocados pelo tal gestor com o apoio do dito vereador.
Mais uma vez os servidores da casa mental adulto sofrem a penalidade da falta de compromisso com a política pública e de respeito com os seus direitos e dos usuários. Tudo em nome do assistencialismo o GESTOR KLEBER quer com estas ações colocar os seus assistidos, através de contrato, para trabalhar no local.

O MINISTÉRIO PÚBLICO ficou de checar in loco todas as denuncias inclusive a alimentação de pacientes que chega em horário inapropriado, o espaço insalubre, o prejuízo na equipe multidisciplinar, etc. neste interregno os trabalhadores estão mais adoecidos que os próprios usuários, pois não sabem nem o que fazer diante de tanto absurdo.


Abraços,
CARLOS HAROLDO COSTA JÚNIOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário que nós o publicaremos. Estamos inteiramente a disposição para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas.

Quem sou eu

Minha foto
Belém, PARÁ, Brazil
AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTA PÁGINA SÃO VIVIDAS PELAS PESSÔAS QUE AS ESCREVEM.